You can´t always you get what you want!

Você pode não conseguir tudo o que quer na hora que quer, mas se tentar, já terá ganho!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Giorgio Armani

MILAN-Luxottica Group SpA (NYSE: LUX) e Armani Group anunciou hoje que uma Carta de Intenções foi assinado um acordo de licença exclusiva para a distribuição de concepção, fabrico e global de sol e óculos de prescrição sob as marcas Giorgio Armani, Emporio Armani e A / marcas X, a partir de janeiro de 2013. A Carta de Intenções, que não é vinculativa, é preliminar à assinatura de um contrato de licença de dez anos com a Luxottica.

Safilo Group (SFL.MI) foi informado pelo Grupo Armani da sua decisão de não renovar sua licença de óculos e óculos de sol além da data de expiração de 31 de dezembro de 2012.

"Em 1988 Giorgio Armani e Luxottica começou uma jornada de muito sucesso juntos", disse Andrea Guerra, CEO da Luxottica. "Armani representa valores que estão em perfeita sintonia com o nosso. Estamos, portanto, animado para trabalhar juntos novamente, em uma parceria que com certeza vai ser mutuamente benéfica. "

O Grupo Giorgio Armani é um dos líderes da moda e grupos de bens de luxo no mundo. A empresa projeta, fabrica, distribui e vende produtos de moda e estilo de vida de produtos, incluindo roupas, acessórios, óculos, relógios, jóias, perfumes e cosméticos, e móveis de casa, sob uma variedade de marcas. O Grupo é composto por mais de 5.300 funcionários diretos e 12 fábricas, bem como de 650 lojas em todo o mundo (propriedade directa e independente de terceiros) em 46 países.

De acordo com um comunicado da Safilo, as vendas da empresa por meio de licenças do Grupo Armani foram de aproximadamente € 165 milhões em 2010 e 125.000.000 € nos primeiros nove meses de 2011. "À luz da não renovação e com base no atual portfólio de marcas, o grupo de médio prazo as metas financeiras, comunicada em 29 de setembro, seria inferior em cerca de € 150-200000000 no nível da venda líquida em 2015", disse a empresa.

A declaração passou a dizer que, "Safilo está confiante de que pode alcançar os seus negócios a médio prazo e as metas econômicas do aprofundamento de seu portfólio atual de marcas, novas marcas próprias Safilo e futuros acordos de licenciamento adicionais
fonte:http://www.visionmonday.com/ViewContent/tabid/211/content_id/31185/catId/94/Default.aspx

Giorgio Armani

MILAN-Luxottica Group SpA (NYSE: LUX) e Armani Group anunciou hoje que uma Carta de Intenções foi assinado um acordo de licença exclusiva para a distribuição de concepção, fabrico e global de sol e óculos de prescrição sob as marcas Giorgio Armani, Emporio Armani e A / marcas X, a partir de janeiro de 2013. A Carta de Intenções, que não é vinculativa, é preliminar à assinatura de um contrato de licença de dez anos com a Luxottica.

Safilo Group (SFL.MI) foi informado pelo Grupo Armani da sua decisão de não renovar sua licença de óculos e óculos de sol além da data de expiração de 31 de dezembro de 2012.

"Em 1988 Giorgio Armani e Luxottica começou uma jornada de muito sucesso juntos", disse Andrea Guerra, CEO da Luxottica. "Armani representa valores que estão em perfeita sintonia com o nosso. Estamos, portanto, animado para trabalhar juntos novamente, em uma parceria que com certeza vai ser mutuamente benéfica. "

O Grupo Giorgio Armani é um dos líderes da moda e grupos de bens de luxo no mundo. A empresa projeta, fabrica, distribui e vende produtos de moda e estilo de vida de produtos, incluindo roupas, acessórios, óculos, relógios, jóias, perfumes e cosméticos, e móveis de casa, sob uma variedade de marcas. O Grupo é composto por mais de 5.300 funcionários diretos e 12 fábricas, bem como de 650 lojas em todo o mundo (propriedade directa e independente de terceiros) em 46 países.

De acordo com um comunicado da Safilo, as vendas da empresa por meio de licenças do Grupo Armani foram de aproximadamente € 165 milhões em 2010 e 125.000.000 € nos primeiros nove meses de 2011. "À luz da não renovação e com base no atual portfólio de marcas, o grupo de médio prazo as metas financeiras, comunicada em 29 de setembro, seria inferior em cerca de € 150-200000000 no nível da venda líquida em 2015", disse a empresa.

A declaração passou a dizer que, "Safilo está confiante de que pode alcançar os seus negócios a médio prazo e as metas econômicas do aprofundamento de seu portfólio atual de marcas, novas marcas próprias Safilo e futuros acordos de licenciamento adicionais
fonte:http://www.visionmonday.com/ViewContent/tabid/211/content_id/31185/catId/94/Default.aspx